terça-feira, 5 de maio de 2009

Te amo!




Está chegando o nosso dia...

O nosso dia sete.
O dia perfeito que Deus nos deu.

Quero aproveitar cada oportunidade que Deus nos dá para dizer o quanto você é lindo e o quanto você faz os meus dias serem azuis.

Te amo com toda intensidade.
Tudo em você é lindo e totalmente amável.

Meu amor, o que eu mais quero é envelhecer ao teu lado, ficar bem velhinha e ainda segurar nas tuas doces e abençoadoras mãos.
És grande, enorme, amável, bom...
Te amo pra sempre!
Papai do céu... cuida bem de nós... faz-nos sempre assim... juntinhos :) e felizes :) !!!!!!


"Eu quero fazer você sorrir quando você estiver triste.
Cuidar de você quando sua artrite doer.
Tudo o que eu quero fazer é envelhecer ao seu lado.
Eu vou te dar remédios quando sentir dor.
Acender o fogo quando a fornalha apagar.
Oh, isso poderia ser tão legal envelhecendo ao seu lado.
Eu vou sentir saudades, vou beijá-lo, te oferecer o meu casaco quando você sentir frio.
Preciso de você, vou ajudá-lo.
E também vou até deixar você segurar o controle remoto.
Então me deixe lavar a louça da nossa cozinha.
Ir com você pra cama cada dia de todos os nossos dias.
Oh, eu quero ser a mulher que envelhece ao seu lado. Eu quero envelhecer ao seu lado."
JÚ, TE AMO MUUUITO!!!
NEOQEAV!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário