segunda-feira, 15 de junho de 2009


"SANTO"

(Toque no Altar - Composição: Luiz Arcanjo)

"Santo, santo é, santo, santo é
Santo, santo é, santo é, santo é
Santo é o Senhor
E os vinte e quatro anciãos te adoram
E os quatro seres viventes te adoram
E a tua noiva se prosta e declara
Santo é, santo é, santo é o Senhor."


Tu és lindo Senhor, Te amo!
Pai, quero tanto, mas tanto ser santa como Tu és.
Humildemente peço Senhor: faz a obra em mim.
Me ajude a cada dia levar à cruz a minha carne e não deixá-la ressuscitar de lá!

Como é bom saber que o Senhor é fiel em completar a obra que começou em mim.

Quero mais uma vez renovar o meu desejo de ser como o Senhor, sei que isso implica em abrir mão de mim, renunciar meu orgulho, egoismo, raiva, maldade, falta de perdão, maledicência, medo.

Mexe comigo Senhor mas me faça ser santa senão não consigo viver!

Tua vida é o que preciso!

'Muitíssimas pessoas estão prontas a culpar o Diabo por seus pecados, quando a verdade é que eles não precisam de nenhuma ajuda para cometer tais pecados, apenas uma desculpa."

(R. J. Rusdoony)

Nenhum comentário:

Postar um comentário