quinta-feira, 12 de novembro de 2009

"Meu jeito de amar..." TE AMO MUUUUITO AMOR!!!




"'Mais ainda' foi a forma que encontrei de explicar meu jeito de amar.
Nossas vidas são a prova de que Deus sabe cuidar de cada família que sonha Seus sonhos, que crê em Seus planos, que sempre obedece o Pai, que sabe esperar por sua vontade.
Somente onde Deus está existe amor de verdade!
Nada é mais forte que o amor!
Só Deus sabe como eu te amo...
E tentar entender um sentimento assim é o mesmo que conter um oceano.
Olho pra você, olho pra nós dois vejo o nosso antes e o depois, o que era pouco Deus multiplicou e até o meu amor por você aumentou."

Jú, meu amor, vc é um sonho tão gostoso de realizar! Vc é a pessoa mais doce e gentil que já encontrei. Tudo o que vc faz é motivado pelo amor, por isso te admiro tanto assim!
Amo ser tua esposa! Amo dividir tudo com vc.
Todos os dias que vc sai pra trabalhar meu corãção sente sua falta e cada retorno teu faz o meu coração palpitar forte como se fosse o primeiro encontro.
Sou apaixonada por vc!
Estamos na lua de mel ainda, né?!

TE AMO PRA SEMPRE!!!

NEOQEAV!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário