quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Carta de gratidão que escrevi para os meus sogros...



Outubro/2009

Estou escrevendo esta carta para agradecer a vocês pela maneira como criaram o Júnior.
Está se aproximando o dia do aniversário dele, mas é ele quem me presenteia nesta data e em todos os dias.
Sei que foram com lágrimas e com muitas orações que vocês o educaram e por isso quero agradecer a Deus e a vocês pelo marido maravilhoso que formaram, investiram e encheram de cuidados.
Ele é um marido exemplar, doce, calmo, tranquilo, corajoso, amável, simples, cooperador, de palavra, autêntico. Tem um caráter impecável e, ainda que erre, pois não é perfeito, mas com um puro coração.
O Daniel ainda não pode falar e nem escrever,mas sei o quanto ele ama o pai que tem.
O Júnior é um pai presente, amigo, incansável e que faz o que pode e ainda mais pelo Daniel. Sei que isso se deve à forma como ele observava cada passo de vocês Néia e Adilson.
A maneira como se tratam, se querem bem, se amam e se respeitam, deixou marcas eternas no coração do filho de vocês que só Deus poderia ter feito.
Bem, esta carta é do fundo do meu coração de nora, um agradecimento à vocês pelo presente que confiaram a mim.
Tenho procurado cuidar dele com zelo e amor como se ele fosse Jesus, não sou perfeita, mas faço com um puro coração. Sei que fazendo isso estou alegrando o coração de vocês e o que mais quero é ser benção pra vocês, amados sogros.
Sei que não posso pagar por toda alegria que vocês trouxeram a minha vida através do Júnior, tudo que eu fizer em gratidão será pouco diante de tamanha benção, mas, espero com esta carta, levar até vocês tudo o que há em meu coração: gratidão, gratidão, gratidão.

Néia, Deus te abençoe mulher forte, virtuosa.
Seu Adilson, Deus te abençoe, homem de Deus, jóia rara.

Vocês são uma benção em nossa vida.
Que Deus lhes dê muitos anos ainda para que o Daniel possa desfrutar da sabedoria e graça que há em vocês.

No amor de Jesus: Denise Marques Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário