sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Um dia vcs entenderão!!!!


Pra nós meros humanos é tão difícil entender o amor!!!!
Se amamos, as vezes, somos incompreendidos e se não amamos, outras tantas vezes, somos questionados. Mas o que realmente importa é que nunca perderemos se amarmos!
Estou hoje pedindo a Deus que me ajude a amar quem é difícil de se amar (pra mim) e me ajude a entender aqueles que não retribuem da mesma forma o amor que lhes dou.
Sei que o primeiro passo para sermos perfeitos como perfeito é o nosso Pai celestial, é esse: Pedirmos perfeição.
Então, Senhor, estou aki assim... com o coração de joelhos e humilhado pedindo ajuda, porque, pra mim, amar pode ser difícil, mas pra Ti tudo é possível e, não existe nada que seja difícil demais.
Sei que o ser humano é melhor do que meus olhos veem agora, por isso, Pai... quero ser canal do teu amor independente do que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário