sábado, 4 de abril de 2009

Ministério de igreja em células

"Se você tivesse perguntado "Onde está a igreja?" em qualquer cidade importante do mundo antigo em que o cristianismo houvesse penetrado no primeiro século, teria sido direcionado a um grupo de adoradores reunidos numa casa. Não havia prédio especial ou outra riqueza tangível com a qual associar a "igreja"; apenas pessoas."

(Walter Oetting, em seu livrete A Igreja das Catacumbas)



"Se qualquer grupo de cristãos que alegam crer e praticar tudo o que Deus falou em seu Livro confrontar sua responsabilidade pessoal dentro da família de Cristo, e as necessidades reais dos cristãos à sua volta, impressionará a comunidade com a resplandecente bondade do amor de Deus a eles e entre eles. Essa transformação provavelmente faria mais para atrair outros a Jesus Cristo do que qualquer trabalho... campanha evangelística ou novo prédio da igreja. As pessoas estão famintas por aceitação, amor e amigos, e a menos que os encontrem na igreja, elas podem não ficar ali o tempo suficiente para relacionar-se pessoalmente com Jesus Cristo.
As pessoas não são persuadidas, são atraídas. Precisamos ser capazes de comunicar muito mais pelo que somos do que pelo que dizemos."

Marion Jacobsen, num livro intitulado "Santos e esnobes"

Um comentário:

  1. grande benção igreja em células.como são atividades para células de crianças

    ResponderExcluir