sexta-feira, 20 de março de 2009

Caminhando com Pedro...

Tenho caminhado estes dias ao lado de Pedro, o apóstolo que teve sua vida transformada de um modo tão lindo.
Em toda a Biblia Deus nos ensina a ser como crianças e aqui em 1 Pedro 2:2, especialmente, Deus nos diz para sermos como recém nascidos, pois eles tem muito, muito mesmo a nos ensinar.
O meu filho Daniel se diverte com coisas simples, que não são caras, sorri de tudo, até quando está sentado e cai deitado. Isso e outras coisas tem me ensinado demais a ser assim como ele é... Como Jesus é... Como devemos ser.
Deus é maravilhoso e se Ele nos diz para sermos como crianças, recém nascidos, é porque terá paciência conosco, quando errarmos irá nos amar, quando chorarmos irá nos compreender, quando cairmos, irá nos ajudar a levantar. Este é o Deus que servimos: Um Pai amoroso e bom que nunca vai nos rejeitar!

Estou lendo o livro: "Eu e minha boca grande", de Joyce Meyer, aos poucos irei compartilhar o que estou aprendendo...

Nise

Nenhum comentário:

Postar um comentário