quinta-feira, 26 de março de 2009

EU AMO A MINHA SOGRA :)

Li e achei importante compartilhar este exemplo lindo de alguém que faz diferença:

Minha sogra, mãe de meu marido, todo ano manda um telegrama nos parabenizando pelo aniversário de nosso casamento, mas sempre um dia antes da data correta. Uma vez ela me explicou:
"Como sei que meu filho é muito esquecido, pelo menos assim ele tem ao menos 24 horas para comprar algum presente".

Acima de tudo está o amor, não importa se a sua nora ou se a sua sogra faz isto ou aquilo, o amor cobre uma multidão de pecados, falhas e diferenças, FAÇA DIFERENÇA! AME!
*....*....*....*....*....*....*....*....*....*....*....*....*....*....*....*....*....*....*....*....*....*....*....*....*
Quero homenagear a minha querida sogra, a mãe que deu a luz e educou de um modo celestial o meu marido lindo:
"Amizade real" (by Laura Limeira)

Afinidade, é o que sentimos ...
Estando longe ou perto, temos uma "amizade real".
E, amor é o que mais temos pelo mesmo homem-menino.
Tudo isso é engraçado, bom demais e bem legal !
Seu filho me escolheu, como nora, para ela.
Ganhei uma bela sogra e ainda tenho meu querubim.
Sou mulher bem amada e querida por duas mães.
Por isso vivo sorrindo e sou tão feliz ...
Enfim !

Quero aproveitar para agradecer a Deus pela vida da minha sogra.
Ela foi escolhida por Deus para me abençoar com o melhor presente do mundo, o melhor que já recebi: O Júnior! Ele é lindo, educado, me ajuda muito em casa nos afazeres domésticos, com o Dani, enfim, e me trata como se eu fosse uma jóia rara, e isso faz com que eu realmente me torne alguém melhor a cada novo dia.
E eu sei que a minha sogra tem muita parte nisso (No dia dos pais vou falar do meu sogrão ;)

Sempre que sinto que devo, digo a minha sogra o quanto admiro a educação que ela deu ao meu esposo, pque ele é tão bom pra mim e para as pessoas e eu sei que ela é responsável por isso . Espero educar meus filhos (é profético) com a mesma sabedoria.
Que, para a glória de Deus, nossas mãos sempre estejam unidas, para que através de nossa comunhão o mundo saiba que somos discipulos de Jesus.

Estava pensando num texto que expressasse tudo o que a minha sogra faz por nós e lembrei-me de Mateus 25:35-40. Querida, um dia Jesus lhe dirá: "O que você fez a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeste", um dia tudo o que vc faz por nós será recompensado, amamos vcs!

Mesmo que a palavra obrigado signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto seus gestos atenciosos são importantes pra mim!!!

Eu, o Dani e o teu filhote lindo... te amamos muito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário