sexta-feira, 20 de março de 2009

Herança do Senhor


Eu nunca imaginei que ser pai seria algo tão emocionante.
O meu filho é a maior prova de que Deus capacita o homem para grandes obras.
Ele é pequeno, frágil, ainda não fala, não come sozinho, não se veste nem toma banho sozinho, na maioria das vezes nem consegue dormir sozinho.
Eu e minha esposa ficamos sempre nos revezando pra suprir as necessidades do Daniel e nada substitui o prazer e a alegria de vê-lo sorrindo para nós a cada instante que o chamamos.
Penso que diante de Deus sou como o meu filho, o Daniel.
As vezes não sei do que me alimentar, não sei me vestir com vestes de louvor, hesito na culpa em vez de banhar-me na graça. Ele é grande e eu pequeno, frágil, vulnerável às tentações, provações, à mim mesmo e é claro a Satanás. Mas o Senhor me supre. Me sustenta. Me mantém e protege.
Hoje não sinto mais vontade de ser grande diante de Deus, hoje eu quero permanecer criança no colo de Deus, quero ser um recém nascido, dependente, confiante, inocente e deixar-me conduzir por Ele, meu Deus e meu Pai.

________________________________________

ABRAÇA-ME

(David Quinlan)

Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar a inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Não posso viver, longe do teu amor, Senhor
Não posso viver, longe do teu afago, Senhor
Não posso viver, longe do teu abraço, Senhor

Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com Teus braços de amor.

Júnior

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

PERMANECER CRIANÇA
(Ludmila Ferber)

Eu quero crescer

Mas, permanecer criança
No jeito de ser
Sincero e puro de coração

Eu quero crescer
Na graça e poder de Jesus

Eu quero andar
Com Deus e sua face contemplar

Eu quero ouvir
e obedecer a Sua voz

Eu quero viver
E sempre adorar no santo lugar

Eu quero servir
No reino de Deus pra valer

Ser como Davi
Ser como Jesus
Ser luz e resplandecer na escuridão
Fazer a vontade de Deus
Nessa geração e resplandecer na escuridão

Eu quero crescer
Mas permanecer criança
No jeito de ser
Sincero e puro de coração

Eu quero crescer
Na graça e poder de Jesus

Eu quero andar com Deus
E honrar meus pais

Eu quero ouvir
E obedecer sem reclamar
Eu sei que meus pais são como canais pra Deus me
ensinar

Eu quero servir
No reino de Deus pra valer

Ser como Davi
Ser como Jesus
Ser luz e resplandecer na escuridão
Fazer a vontade de Deus
Nessa geração e resplandecer na escuridão.

***---***---***---***---***---***


Nenhum comentário:

Postar um comentário